Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Driver: San Francisco ... um jogo que vale a pena conferir

Desenvolvido pelo estúdio interno Ubisoft Reflections, Driver: San Francisco tem uma proposta extremamente ousada que volta o foco da série de volta para as grandes escapadas e manobras. Como o próprio nome propõe, ser um motorista como principal elemento de jogo.

Uma das novas características é algo a que a equipe chamou de Shift. Este Shift permite-nos mudar, instantaneamente, para qualquer carro que esteja a circular na cidade. A cidade conta com 208 milhas (335km) de estrada. A cidade reproduzida foi a parte norte de São Francisco e mais algumas áreas periféricas como Marin County, East Bay e Treasure Island, e você pode se locomover por qualquer parte em uma incrível velocidade simplesmente trocando de motorista, afastando a câmera e indo para outro ponto do mapa, sem qualquer loading, uma proeza técnica incrível.

Driver: San Francisco será lançado em Setembro para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac. O Nintendo Wii também terá uma versão, mas apenas baseada no título original, com uma história diferente para o console da Nintendo.

Dois videos sobre o jogo você pode conferir abaixo.



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...