Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Biz Stone, co-fundador do Twitter está deixando a empresa

O co-fundador do Twitter Biz Stone anunciou em seu blog que ele vai deixar o microblog.

O empresário de 37 anos de idade irá deixar a empresa apenas 5 anos após o seu lançamento. Ele não vai cortar todos os laços com o Twitter, no entanto, divulgou em seu blog que ele pretende continuar a ser um "item estratégico para Twitter" e ainda "comprometer parte do meu tempo para ajuda o Twitter, onde e quando eu puder ajudar. "

Enquanto o raciocínio exato para sua partida parece um pouco nebuloso no momento, em seu blog postou um texto explicando desconexão com a empresa em geral.

Stone escreveu:

Durante este tempo, especialmente ultimamente, veio ao meu conhecimento que a equipe do Twitter e sua liderança tem sido incrivelmente produtiva. Eu decidi que para usar mais eficazmente o meu tempo é melhor sair do caminho até que eu possa ser chamado a para alguma questão em específico. (Via HuffPost)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...