Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

Facebook perde usuários nos EUA e Canadá

O Facebook possui quase 700 milhões de usuários, mas recentemente experimentou grandes perdas nos Estados Unidos e Canadá. De acordo com o Inside Facebook, a rede social atingiu 687 milhões de usuários mensais em junho, embora a taxa de crescimento global tenha sido mais lenta que o normal nos últimos dois meses.
No ano passado o Facebook cresceu 20 milhões de usuário por mês, em abril e maio teve um crescimento de 13,9 e 11,8 milhões respectivamente. Dizem as contas que nos Estados Unidos, a rede social perdeu cerca de 6 milhões de usuários, de 155,2 milhões para 149,4 milhões. Isso marca a primeira vez que a adesão americana do Facebook cai. No Canadá foram cerca de 1,5 milhões de usuários a menos.

De acordo com o Inside Facebook, uma vez que cerca de 50% da população de um país está no Facebook, o crescimento basicamente para. Também foram registradas perdas de cerca de 100 mil usuários no Reino Unido, Noruega e Rússia.

Situação oposta é demonstrada nos países em desenvolvimento, Brasil, México, Índia cresceram 2 milhões de usuários cada um.(Via Huffpost)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...