Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Microsoft adiciona funções ao Kinect e Xbox

A Microsoft está buscando fazer do seu popular sensor de movimentos Kinect o centro do videogame Xbox, e revelou nesta segunda-feira (6) planos de permitir que jogadores controlem a programação da televisão, busquem vídeos no YouTube e controlem jogos com comandos de voz.

A estratégia, anunciada na feira anual de videogames E3 em Los Angeles, deve ajudar a gigante dos softwares a levar adiante suas ambições de fazer de seu console o centro de mídia das salas de estar.

Usuários do Xbox também poderão acessar o serviços Hulu Plus, Netflix e ver vídeos do YouTube usando os controles do Kinect, afirmou a Microsoft.

Dez milhões de unidades do Kinect foram vendidas desde seu lançamento no ano passado. O aparelho foi um dos produtos da empresa a vender mais rápido na história.

Acoplado ao videogame Xbox, o Kinect permite a usuários controlar movimentos na tela com gestos e comandos de voz. Ele compete com a última versão do sistema Wii, da Nintendo, e o PlayStation Move, da Sony. (Via Folha Tecnologia)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...