Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

iPhone 5 rumores: Apple pretende lançar um novo iPhone em setembro


Apple está preparando um novo iPhone mais rápido e mais poderoso.


Essa é a essência de um novo rumor da Bloomberg, o que sugere que o próximo iPhone vai estrear em Setembro e terá um processador A5 e uma câmera de 8 megapixels. Além disso, fontes do site dizem que a Apple também está testando um iPad com uma tela de alta resolução que também é mais rápido.

Um chip A5 vai deixar o telefone mais rapidamente, e torná-lo mais atraente para os desenvolvedores que desejam criar jogos mais poderosos. O relatório do novo processador é compatível com rumores anteriores sobre o telefone.

A nova câmera também vai está em sintonia com a especulação anterior sobre a próxima geração. Os iPhone 4 atualmente trabalham com 5 megapixels. O novo iPhone também é esperado para executar iOS 5, o novo sistema operacional que foi apresentado na Apple Worldwide Developer's Conference. As fontes da Bloomberg dizem que a Apple continua a atualizar seu sistema operacional móvel, pode parar de oferecer suporte para telefones geração mais velha como o iPhone 3G para executar todos os aplicativos iOS.

Contrariamente aos rumores que sugerem que o iPhone 5 poderia ter um design diferente dos seus antecessores, as fontes da Bloomberg afirmam que o novo iPhone será muito semelhante a do iPhone 4. Outros relatórios indicam que uma reformulação radical do iPhone não virá até Primavera de 2012 . Bloomberg também diz que é possível um iPhone mais barato para países em desenvolvimento está em desenvolvimento, e que este seria menor do que as versões atuais.

CFO da Verizon também disse que próximo iPhone da Apple será um telefone do mundo , usando um novo chip que suporta redes GSM e CDMA.(Via HuffPost)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...