Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Filha de bilionário britânico compra a casa mais cara dos Estados Unidos


Temos visto muitas casas caras, algumas com características como uma pista de boliche, um cinema particular ou mansão de estilo francês no Vale do Silício. Porém recentemente, acompanhamos a venda da casa mais cara dos EUA.






A mansão, em meio a um luxuoso ambiente, foi vendida para a filha de do bilionário britânico e chefe de Fórmula 1 Bernie Ecclestone, Petra pelo ex proprietário Candy Spelling (a viúva do produtor Aaron Spelling TV).A casa que tem o título de a mais cara dos EUA têm como característica exclusiva, feita em estilo francês e com uma escadaria dupla inspirada por "Gone with the Wind".

A casa nomeada "The Manor" está distribuída em 4,7 hectares e bate o prédio mais luxuoso do país que é a Casa Branca, em termos de metragem quadrada e número de quartos. A casa conta com 14 quartos, uma pista de boliche, salão de beleza e estacionamento para 100 carros.
A casa custa US $ 150 milhões e está à frente da casa mais cara do mundo nos EUA que custa US $ 140 milhões e é agora segue como a segunda mais cara. (Via BornRich)



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...