Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Um tablet para os desastrados


Se você é desastrado demais para ter um iPad 2 e mesmo assim quer andar para lá e para cá com uma prancheta digital debaixo do braço, a companhia californiana WebDT levou para a feira alemã Cebit 2011 dois modelos que podem ser maltratados à vontade.

Custando em média US$ 1.500 nos EUA, o WebDT 372 (7 polegadas) e o WebDT 390 (8.9 polegadas) funcionam à prova d'água, além de que aguentam ser moderadamente derrubados, mais ou menos da altura de um adulto.

E como quem gosta de andar para lá e para cá com um tablet debaixo do braço também vai querer levá-lo à praia, a companhia fez com que seus aparelhos fossem à prova de poeira e areia.

Como um tanque de guerra o WebDT, não se preocupa com design(e nem é tão feio assim), seu destaque se vai para resistência, enquanto o iPad 2 desfila o seu design nas lojas (futuro próximo).

Ele vêm com microfone e câmera embutidos (3 Mpixels e 4 Mpixels), rodam no sistema operacional Windows XP Embedded, o que significa que aceita sites em Flash e têm entrada USB.

O alvo dos WevDTs são os funcionários de postos de vendas e serviços. (via Folha)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...