Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

LG vs Sony!!


A disputa entre LG Coréia e da Sony do Japão acaba de pegar fogo, tudo porque LG ganhou uma liminar contra a Sony na Europa, cujo resultado é a proibição temporária da importação da PS3 para o continente. LG afirma que a sony violou uma série de suas patentes, principalmente relacionada a reprodução Blu-ray.

Como está, a proibição estará em vigor durante 10 dias, os funcionários aduaneiros europeus estão ordenados a confiscar toda e qualquer PS3s que chegue a eles.

A Sony Europa importa cerca de 100.000 PS3s por semana. Os varejistas têm uma estimativa de cerca de duas a três semanas da PS3 em estoque, ou seja, a proibição não vai realmente machucar, mas se ela se prolongar por mais tempo que isso, começaremos a sentir falta do brinquedo na Europa.

Eu sempre gostei mais do sistema do Xbox360, então pra mim não iria incomodar muito, a não ser que Microsoft decida aproveitar a brecha pra subir os preços.

Para Sony, o pior cenário seria ter que pagar um valor a LG por cada PS3 vendido, não seria nada agradável ver o dinheiro saindo para a gigante japonesa. Esperemos por próximos capítulos. (Via Crunch Gear)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...