Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

iPhone5 com Dual-core ?


Nem bem começaram as vendas do iPad2, e já começaram os rumores sobre o que a Apple deve desenvolver em seguida, neste caso para o futuro do iPhone5, que pode ser que chegue já em junho. Neste caso o rumor que corre, se refere ao processador que vai utilizar, ou seja o mesmo que utiliza o iPad2, um dual-core.

A imagem acima mostra, mostra nestas letras que para a maioria das pessoas não significa nada, a presença do processador dual-core A5 no recente lançado iOS 4.3, que faz com que possamos concluir que a empresa do "tio Steve Jobs" deve mudar a arquitetura do novo iPhone5. O iOS é o sistema operacional utilizado tanto no iPhone quando no iPad, e tal informação descoberta recentemente pelos tarados por tecnologia faz mexer ainda mais com a cabeça de todo mundo como eu, que espera ansioso por cada lançamento da empresa da maça.

Agora é ver se as "futuras mudanças", confirmam ainda mais o iPhone como melhor smartphone do mercado ou transformam a maça em uma "abacaxi" para a Apple. (Via Gizmodo Brasil)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...