Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Enfim o Novo iPad...e algumas informações adicionais!


Steve Jobs, Subiu ao palco hoje para apresentar o novo Ipad, e aproveitou a oportunidade para anunciar outras coisas, entre elas, que a Apple vendeu 100 milhões de iPhones. Eles também anunciou um total de 15 milhões de iPads vendidos desde o seu lançamento, e como Steve destacou: "Isso é mais do que cada tablet PC vendido.". Quanto ao arrecadado Steve Jobs divulgou que em 2010 o iPad teve uma receita de U$ 9.5 bilhões.

Os números exatos de dispositivos Android vendidos, que seria o concorrente a altura para o iPhone, não são fáceis de encontrar. As estimativas variam, e enquanto o número do Android dizem que ele está à frente do iPhone, não parece que tenham quebrado a barreira de 100 milhões ainda. (via CrunchGear)


O novo Ipad vem com processador A5 mais veloz, mais memória e duas câmeras, uma frontal para videoconferência via FaceTime, tudo dentro de um “design completamente novo”, mais fino e leve do que seu antecessor. É uma máquina completamente nova.

Sobre o Hardware o Ipad possui:
• Processador de dois núcleos A5, que promete ser “duas vezes mais veloz”.
• A parte gráfica foi atualizada também. A GPU é 9 vezes mais rápida que a anterior.
• Mesmo consumo baixo como no A4.
• Câmeras para foto e vídeo: uma frontal para FaceTime e outra na traseira.
• Ele também tem um giroscópio, como o iPhone 4.
• Eles afirmam que a bateria terá 10 horas de duração, como antes, e um mês de stand-by.
• Saída HDMI para vídeo em até 1080p (o cabo custará U$39).

Design:
Mais fino que o iPhone 4 e 33% mais fino que o modelo atual do iPad. Isso significa ir de 13.4mm (mais de um centímetro) para 8.8 milímetros. Como referência, o iPhone 4 tem 9.3 milímetros. O peso diminuiu também: de 680 gramas para 580 gramas.
Ele também virá em duas cores, preta e branca, com a promessa que a segunda será vendida “desde o primeiro dia”.

O novo iPad começa a ser vendido nos EUA dia 11 de março. Internacionalmente falando, ele chegará em 26 países no dia 25 de Marco. O Brasil não está na primeira lista internacional e não há previsão de lançamento. Os preços continuarão exatamente os mesmos para toda a linha. O modelo Wi-Fi terá versões de U$499, U$599 e U$699 para os modelos de 16, 32 e 64GB. O modelo 3G salta para U$629, U$729 e U$829. (via Gizmodo Brasil)




0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...