Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Rumores iPhone 5: site de operadora britânica divulga quatro modelos do equipamento


Um suposto iPhone 5 apareceu no site da operadora Vodafone, do Reino Unido, neste fim de semana. De acordo com o site Apple Insider, os aparelhos ficaram expostos por alguns minutos e, logo depois, foram tirados do ar.
O smartphone foi citado na página de um serviço de ampliação de sinal da operadora, o Vodafone Sure Signal. Nela, foram revelados quatro modelos do iPhone 5: de 16 GB e de 32 GB, ambos nas versões preta e branca.

Na última quinta-feira (8/9), o site DigiTimes divulgou uma notícia, na qual afirmava que fontes de mercado garantiram que a Foxconn - empresa taiwanesa que produz equipamentos para a Apple -, nos últimos dias, acelerou o processo de fabricação do novo smartphone e está, atualmente, produzindo 150 mil unidades diárias do iPhone5.



De acordo com a notícia, o objetivo da Apple é entregar de 5 milhões a 6 milhões de iPhones 5 nas lojas, ainda em setembro. A fabricante ainda tem a meta de comercializar mais de 22 milhões de unidades do novo aparelho, no último trimestre deste ano.



Detalhes do iPhone 5 ainda não foram divulgados oficialmente pela Apple. Mas rumores apontam que a novidade deve ser lançada no mercado mundial em outubro.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...