Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chrome,Firefox,IE,Opera e Safari, você está utilizando o melhor browser?

Algumas vezes quando estou trabalhando em um computador que não é o meu, e sou obrigado a utilizar o Internet Explorer da Microsoft tenho a minha produtividade fortemente prejudicada. Me pergunto, como com browsers tão bons disponíveis, ainda existem pessoas que conseguem utilizar o IE.

Como preferência, o Chrome sempre esteve adiante de todos, como ponto principal se encontrava a utilização de memória, onde a cada nova aba aberto, o Chrome carrega um novo bloco de dados em memória, quando essa aba é fechada o bloco em questão na memória é liberado. No Firefox após fechar a aba, os dados são mantidos em memória, ou seja, depois de muitas páginas abertas o uso de memória é alto até que o Firefox seja fechado. 


Já o Internet Explorer a discussão é longa, na minha opnião em resumo é um browser que junta todas as situações "ruins" e torna o mais lento de todos.

Abaixo segue o comparativo entre todos os browsers, vale a pena dar uma olhada e obter suas próprias conclusões.



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...