Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Iphone Rumores: Duas versões para o novo iPhone?

Algumas semanas antes do lançamento do iPhone 5, um analista da J. P. Morgan, Mark Moskowitz, revela que a Apple pode lançar dois modelos do aparelho e que o iPad 3 não deve ser anunciado em 2011.

De acordo com a CNN, o analista acredita que uma das versões do iPhone 5 terá um design totalmente diferente e o outro será uma evolução do modelo da quarta geração, chamado de iPhone 4-plus. "Nossas pesquisas indicam que haverá um iPhone 5 mais leve, fino, GSM e CDMA. O segundo dispositivo (4-plus), será baseado no atual iPhone 4, mas com algumas melhorias", comentou. Além disso, o executivo afirmou que o 4-plus seria considerado um aparelho intermediário, em termos de sofisticação, e se focaria no mercado chinês.
O executivo ainda ressaltou que a Apple não deverá lançar a terceira geração do iPad este ano, pois a fabricante não está com pressa em substituir seu tablet, uma vez que, de acordo com ele, a concorrência tem aparelhos inferiores. "A oferta da RIM foi a última decepção. Além disso, tivemos oportunidade de testar o tablet da Sony, antes de seu lançamento, e não ficamos impressionados", disse.

Em agosto, a agência de notícias Reuters informou que uma versão mais barata do iPhone 4 com 8GB de memória deveria chegar ao mercado. A versão mais simples do aparelho seria destinada a mercados emergentes. No mesmo mês, o Wall Street Journal, disse que fontes próximas à empresa confirmaram que a produção dos novos tablets da Apple deveria começar em outubro com lançamento oficial previsto para início de 2012. (Via Olhar Digital)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...