Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

iPhone 5 Rumores: Um smartphone maior com tela de 4"




Vimos um número de possíveis "iPhone 4S" com base no design do iPhone 4 nas últimas semanas, o design do iPhone 5 tem ficado claro com poucas provas concretas sobre o projeto do dispositivo que tem vindo à tona. 


A primeira afirmação de um redesign radical veio à tona em abril, sugerindo que o iPhone 5 adotaria um fator de forma "teardrop" afinando na espessura de cima para baixo. 

Ao final de julho, um suposto documento de design para o iPhone 5 surgiu e começou a fazer seu caminho para os fabricantes de terceirizados, que aparentemente colocou fé suficiente em sua precisão para começar a fazer os casos com base no design. Nosso designer tomou medidas deste dispositivo imaginário usando uma ferramenta própria e produziu o documento mostrado acima. Baseado em que a extrapolação, o projeto do iPhone 5 deveria ter dimensões de 4,33 "x 2,36", sugerindo um desenho mais curto, mas apenas ligeiramente mais largo. Em comparação, ao iPhone 4 dimensões são 4.5 "x 2.31". O que não podemos explicar, porém, é que os produtos reais de terceiros que circulam são significativamente mais longo e mais largo do que o que o documento de concepção teria sugerido. 

As imagens a seguir mostram um iPhone 4 dentro desta capa para iPhone 5 com espaço substancial em todos os lados, ilustrando o aumento do tamanho do iPhone 5. O perfil muito mais fino do iPhone 5 em comparação com o iPhone 4 também é visível em uma visão lateral. 







Tamanho da tela pelo menos de 4 polegadas enquanto o iPhone 4 de 3,5 polegadas(medida na diagonal)ainda que se mostre improvável que a Apple faça as margens da tela iPhone 5 maior do que no iPhone 4. Conclusão que infelizmente não temos qualquer resposta definitiva. Dependendo do que você acredita, existem várias possibilidades. Apple deve revelar a iPhone 5 ainda este mês para um lançamento outubro. (Via MacRumors)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...