Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mark Zuckerberg: por que estão assustados com minha entrada no Google+?

De acordo com o site TechCrunch, o fato de Mark Zuckerberg ter entrado para o Google+ surpreendeu os internautas. Diversos veículos divulgaram que o o CEO do Facebook já organizou um Círculo de amigos na rede social da gigante buscas com diversos colegas de trabalho.

Enquanto muitos estavam em dúvida se o verdadeiro Mark Zuckerberg criaria um perfil na rede, o próprio declarou para o blogueiro de tecnologia Robert Scoble que não entendia por que as pessoas estavam tão surpresas dele ter criado um perfil no Google+, pois foi uma atitude normal.

Segundo o site, talvez a resposta esteja nos fatos ocorridos no passado quando Larry Page e Sergey Brin, fundadores do Google, limitaram suas interações no Facebook. Rumores ainda apontam que ambos criaram contas com pseudônimos apenas para não se exporem.

O comportamento de Mark Zuckerberg e de outros fundadores de redes sociais como o Tom Anderson, do MySpace, mostram que pode ser normal participar e desfrutar de serviços concorrentes e isso não precisa, necessariamente, ser considerado um ato de espionagem.



No perfil de Tom, o executivo, inclusive, elogiou o serviço do Google. Em sua conta há uma mensagem que diz que, diferentemente do Twitter e Facebook, "o Google+ tem o mais avançado conjunto de produtos como blog, música, classificados, eventos e fotos."(Via Olhar Digital Via TechCrunch)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...