Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

iPhone 5 pode chegar na segunda semana de setembro

Um novo rumor ganhou força no mercado ao afirmar que a Apple já está testando a quinta geração do iPhone, que deverá ser anunciada na segunda semana de setembro.

De acordo com o jornal China Times, a Apple pretende fabricar 4 milhões de unidades do dispositivo, com cerca de 400 mil aparelhos produzidos para testes. E que já está tudo encaminhado para que o iPhone 5 seja lançado em setembro.

Além do iPhone 5, segundo a publicação, a Apple também estaria preparando uma nova e terceira versão do iPad, que seria lançado antes da comemoração do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving, nos Estados Unidos), que acontece no mês de novembro.

Desta forma, a Apple estaria seguindo seu planejamento de lançamentos, que ocorrem sempre após um ano do anúncio da versão anterior. Além de também casar com as épocas de compras das festividades do final de ano.

A empresa já confirmou que o sistema operacional móvel iOS 5 será lançado em meados de setembro, o que dá indícios do lançamento do iPhone 5. Além disso, recentemente um relatório do blog This is my next, informou que a Apple estaria planejando lançar um modelo HD do iPad, mas é possível que esta versão se trate da terceira geração do tablet.

Vale lembrar que esses rumores ganham peso se considerarmos os habituais eventos promovidos pela Apple. É comum a empresa anunciar um novo iPhone a cada ano, o que ocorre desde quando lançou o primeiro em 2007 e o iPhone 4 já tem mais de um ano.(Via Info)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...