Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

iPhone 5 será mais fino, mais leve e mais complicado!


O Wall Street Journal noticia hoje que o próximo iPhone será mais fino e leve do que o atual iPhone 4, o que não é algo surpreendente. Mas, aparentemente, por ser mais fino e mais leve, o processo de fabricação do iPhone 5 será dolorido.

"As estimativas de venda da Apple para o novo iPhone são grandes. Pediram que nos preparássemos para ajudar a companhia a alcançar sua meta de 25 milhões de unidades para o fim deste ano. O volume de produção inicial terá poucos milhões de unidades", disse um funcionário de uma das empresas de componentes.



Citando fornecedores de componentes para a Apple, o WSJ também diz que o iPhone terá uma câmera de 8 megapixels e usará chips de banda sem fio da Qualcomm. Mas o mais interessante dos rumores é que duas fontes afirmam que o próximo iPhone “é complicado e difícil de ser fabricado”. O que podemos entender como uma produção abaixo do normal no lançamento, ou que o lançamento todo pode ser atrasado.

A Apple, que contratou para a fabricação de seus dispositivos as empresas taiwanesas com fábricas de produção na China, estaria planejando o início da linha de montagem para agosto, e seu lançamento antes do fim do terceiro trimestre do ano.(Via Gizmodo Brasil e Folha Tecnologia)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...