Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Descubra agora mesmo a senha daquela Wi-Fi público


O Mandic magiC é um aplicativo para Android, iOS e Windows Phone, que permite descobrir a senha de acesso de redes Wi-Fi de estabelecimentos públicos. A idéia por trás do Madic Magic é a das Redes Sociais, nesse caso uma rede social onde as pessoas compartilham a senha de Wi-Fi de locais públicos, seria algo como uma Wi-Fi Network. Dessa forma, quando outra pessoa for ao local, pode simplesmente rodar o Mandic Magic, encontrar o local na lista de estabelecimentos próximos e conferir a senha do Wi-Fi.


Como o programa funciona como uma rede social de informações de redes, para usá-lo é preciso entrar com sua conta do Facebook ou criar uma conta na rede para usá-la. Depois disso, basta executar o software. Desta forma, serão mostradas as redes próximas ao usuário, baseando-se na localização. 



A aplicação permite buscar, adicionar, ou encontrar redes próximas a sua localização. Outra ferramente importante da app é permitir que o usuário guarde listas das redes Wi-Fi disponíveis em uma região para posterior consulta.

A App torna-se uma ferramenta muito útil para pessoas que estão sempre em movimento e precisam de conexão. Ou, então, para quem não possui um plano de dados de internet, ou quer economizá-lo.


0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...