Pages

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Petalite Pocket: a potente bateria portátil que carrega em somente 15 min



As baterias de bolso são de extrema ajuda na hora de carregar os dispositivos móveis sem ter uma corrente onde se possa conectar. O grande problema é que para carregar os gadgets, primeiro é necessário carregar a bateria, e alguns modelos demoram horas. A Petalite Pocket é uma bateria de 2.600 mAh que se carrega completamente em 15 minutos.


O segredo de esta velocidade é um base com uma conexão pensada para suportar uma voltagem onde um cabo normal USB derreteria, e dotada de um sistema de ventilação que impede que o próprio carregador esquente demais durante o processo.



Uma vez carregada, a bateria é compatível com qualquer pequeno dispositivo USB como smartphones, tablets, e algumas câmeras. A bateria pesa somente 95 gramas e mede 9x3 centímetros. A Petalite Pocket é um projeto da Indiegogo, porém a companhia britânica detrás do projeto já tem experiência em fabricar baterias. No site da Petalite é possível se inscrever para reservar a bateria quando se inicie o processo de venda. No mesmo website é possível encomendar o modelo anterior, que também é rápido, porém grande e pesado.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...