Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Apple Store Brasil será inaugurada em novo shopping de luxo no Rio

A primeira Apple Store brasileira será montada no Village Mall, novo shopping de luxo que será inaugurado no próximo dia 3 no Rio de Janeiro. Fontes do setor confirmaram ao TechTudo que as obras da loja já terminaram e que falta apenas a personalização do interior.

A fonte não entrou em detalhes sobre a localização exata dentro do empreendimento, mas declarou que a Apple Store ficará "em um local de grande destaque no shopping".

A planta baixa dá pistas: uma provável opção é a primeira loja da entrada do Village Mall voltada para a Avenida das Américas, principal via de tráfego do bairro. Em toda planta baixa, apenas esta foi marcada para o setor de "Eletrônicos / eletrodomésticos / Informática / Cds / DVDs". Além disso, dado o histórico da Apple, a loja na porta do shopping seria a melhor opção para receber as filas de consumidores em dias de lançamento de novos produtos.

Outra possibilidade toma como verdade rumores de que a empresa tenha feito toda a negociação com termos e nomes fictícios para não chamar atenção. Considerando também o padrão arquitetural das lojas da Apple, a loja po ser montada na outra extremidade do shopping, no segundo andar, em um ponto muito maior e compatível com o espaçado padrão das outras filiais da rede.

O lançamento do Village Mall está marcado para o próximo dia 1, mas o acesso ao público só será liberado a partir do dia 3. Não se sabe, no entanto, se a Apple Store será inaugurada junto com o shopping, mas espera-se que a loja esteja em funcionamento ainda em dezembro.

Agora é esperar preços dos produtos Apple compatíveis com o resto do mundo.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...