Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ainda este ano Motorola vai lançar Androids com intel

A Intel vai entrar fundo na Motorola, colocando seus novos processadores mobile em futuros aparelhos da empresa: os primeiros Android da empresa com Intel chegam no segundo semestre.

As duas empresas anunciaram hoje que firmaram um acordo estratégico de vários anos que vai cobrir diversas plataformas – incluindo tablets e celulares. Especificamente, a Motorola espera usar a arquitetura sistema-em-um-chip da Intel com baixo consumo de energia. “Com o Android sendo o sistema operacional para smartphone líder no mundo, e com os avanços na tecnologia de computação, nós vemos uma oportunidade tremenda”, disse Sanjay Jha, presidente e diretor executivo da Motorola Mobility. O novo chip Medfield da Intel pode ser o escolhido.
Os aparelhos da Motorola podem não ser tão elegantes quanto o modelo de referência na imagem acima, só que o Medfield suporta até uma câmera de 24 megapixels e reprodução de vídeo em 1080p, então veremos aparelhos bem potentes com chip Intel em alguns meses. E mais: dado que o Google é dono da Motorola, até lá estes novos aparelhos podem receber alguma prioridade para as novas versões e avanços do Android. (Via Gizmodo BrasilMotorola + Intel)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...