Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Se você não gosta de esportes, vai começar a repensar a possibilidade depois deste vídeo


Sou fã incondicional dos vídeos bem feitos, assim que eventualmente quando encontro algo do tipo entre os milhares de vídeos no YouTube, sou obrigado a colocar aqui.

A câmera HD HERO2 é uma das mais avançada câmeras profissionais. Então para comemorar seu lançamento, o fabricante  viajou o mundo com alguns dos atletas favoritos dos amantes dos esportes radicais, aventureiros e cineastas para ver o que poderia capturar e criar com a câmera. Vídeo realmente bem produzido, com ótimas cenas, vale a pena conferir.

Para quem curtiu a música ela é do The Glitch Mob - "We Can Make the World Stop".

A melhor fantasia de Halloween

O Halloween nem chegou, mas a fantasia mais brilhante foi criada por Mark, um leitor do site Kotaku que trabalha para a Nasa - ou seja, o cara é geniozinho mesmo. Mark foi para sua festa de Halloween com dois iPads pendurados, um nas costas e outra no peito. Fez um rasgo na camisa, espalhou algum sangue falso e ligou a câmera dos iPads. Pronto, o sujeito tem um buraco no peito. Vejam o vídeo.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As mais engraçadas placas eletrônicas de trânsito



Sabe aqueles letreiros luminosos móveis que vemos vez por outra nas vias mais movimentadas da cidade? Normalmente, eles vêm com avisos sobre tempo de tráfego, acidentes de trânsito, problemas de congestionamento etc. No entanto, hackers no mínimo espirituosos, se é que podemos dizer, conseguem transformar essas mensagens sóbrias de informação em verdadeiras piadas.

Para que pudéssemos conhecer as melhores, o site TNW listou algumas que encontrou na web. Por isso, divirta-se com a lista abaixo. Para que aqueles que não entendem inglês possam compreender, tomamos a liberdade de traduzir as mensagens.

1 - Zumbis à frente
Essa aqui segue a onda de "possível ameaça zumbi" que paira sobre a cabeça de algumas pessoas mais criativas. A mensagem significa "Zumbis à frente".




Pesquisadores criam programa que consegue burlar segurança de dados do Facebook


Pesquisadores da Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, criaram um software capaz de ameaçar a segurança de dados do Facebook. O programa criado pela equipe do pesquisador Yazan Boshmaf foi chamado de Socialbot e funciona como uma espécie de vírus de computador específico para mídias sociais.


O programa nada mais é do que um conjunto de instruções programadas em um servidor que automaticamente cria uma série de perfis falsos. Os perfis contêm fotos, nomes, endereços; informações falsas, para dar credibilidade. Aleatoriamente, esses “perfis-robô” começam a pedir solicitação de amizade a diversas pessoas com quem não têm relacionamento online nenhum.

Impressionantes 20% dos usuários testados acabaram aceitando a amizade, sem nem saber quem poderia ser a pessoa em questão. Quando, por acaso, o bot conseguia amizade de algum amigo de amigo do perfil, o nível de aceitação subiu para assustadores 60%. É quase como usar a lógica: “não sei quem você é, mas se meu amigo sabe, deve valer adicionar”.

Como Steve Jobs conseguia rodar sem placas?




Como vocês devem saber, Steve Jobs era obcecado pela pureza do design alemão, por isso não maculou as linhas de seu Mercedes-Benz SL55 AMG com as placas feiosas adotadas pelos estados americanos. Existem várias teorias para explicar como ele conseguia rodar por aí em um carro sem placas – do simples pagamento de multas diárias a uma poderosa autorização especial. Mas a história é outra....

Descubra o seu "número humano" na história da Terra



Você sabia que é possível se encaixar cronologicamente com os oitenta bilhões de pessoas que já viveram na Terra desde o início dos tempos? A BBC criou uma ferramenta bem legal que usa seu aniversário para descobrir quantas pessoas nasceram antes de você – e disso, qual é seu “número humano”. Eu sou o 79.603.334.716° ser humano a ter habitato a Terra e o habitante 4.808.852.182 vivo. E você?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Como destruir um Aston Martin de quase 1 milhão de reais

O Aston Martin Rapide é conceito de quatro lugares e quatro portas que foi apresentado pela Aston no Salão de Detroit de 2006. Começou a ser produzido a partir do fim de 2007 para competir com o Porsche Panamera e o Maserati Quattroporte. Ele conta com motor 5.9 de 480 cv que liberam 62.7 de torque máximo e como velocidade máx.: de 283km/h. É confortável para todos os ocupantes e é repleto de tecnologia com tv, dvd, som de melhor qualidade. Ele oferece um porta malas com duas repartições: uma com 250 e a outra com 240 litros que podem totalizar 490 erguendo o tampão. Ele é como se fosse um "sedan-coupê" (como a Mercedes CLS). Custa 780.000 reais, assim confirmando que ele é um dos concorrentes do Maserati Quattroporte que custa 750.000.



Então o que devemos pensar dessa situação? Cliente muito rico que não pode dirigir Aston Martin? Alguém que conseguiu um empréstimo para comprar um Aston Martin para testar ou se não outra coisa? Ou é sem dúvida uma enorme desajeitado que gosta de meter o Aston Martin Rapide nas barreiras para ter do que rir. Uma coisa para nós pelo menos está claro, o motorista deve entregar sua licença agora, e seguir de volta em uma bicicleta ou a pé.


Data center do Facebook vai parar no Ártico em busca da refrigeração

Quando você pensa no Facebook, você não pensa exatamente em uma empresa “amiga do meio ambiente”. Todos aqueles data centers gigantescos queimando eletricidade e dando energia para nossas vidas sociais. Mas o primeiro investimento em TI do Facebook fora dos EUA deve ser mais bondoso com o planeta, usando refrigeração do Ártico.

O primeiro data center do site fora dos EUA será construído no extremo do círculo ártico, no norte da Suécia. O gigantesco servidor que ficará na cidade de Luleå não terá apenas acesso à energia barate e verde que é produzida pelo rio Luleå — ele também substituirá os enormes ares condicionados pelo simples ar gélido do Ártico.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Battlefield 3 impressiona nos gráficos


Não param de surgir nas últimas semanas, provas de gráficos do Battlefield 3. O vídeo abaixo mostra a versão do PC rodando em 1920 × 1080 e dá uma grande sensação do que esperar para os próximos jogos.

Nem precisa dizer que a qualidade da imagem é fantástica. Visualize o vídeo em 1080p!



terça-feira, 25 de outubro de 2011

IBM já simula 4,5% do cérebro humano hoje e pode chegar em 100% até 2019

As máquinas vêm ganhando do cérebro humano há algum tempo. Deep Blue vs. Garry Kasparov, Watson vs. Ken Jennings, Siri vs. eu bêbado tentando operar o iPhone 4S. Agora, o Blue Gene da IBM está tentando não só superar, mas simular o cérebro humano. Ele chegou a 4,5% do seu objetivo e não para de avançar.

O projeto Blue Gene recebeu a Medalha Nacional de Tecnologia e Inovação nos EUA em 2009, e somente há dois anos ele precisava de 147.456 processadores para simular um cérebro de gato. Hoje essa simulação requer “apenas” 24.576 processadores; agora, o Blue Gene usa 147.456 CPUs pra simular 4,5% do cérebro humano.

Evolução da câmera do iPhone


Quando o primeiro iPhone foi anunciado, sua câmera era um pesadelo, colocada ali apenas para ficar a par com seus competidores. Acelere essa história em quatro anos e o cenário é bem diferente. A Apple deu bastante ênfase na câmera, e o iPhone 4S é bem bom nisso.

Protegendo sua privacidade do rastreio de dados do Facebook


As garantias dadas pelo Facebook sobre suas políticas de privacidade não parecem ter acalmado a insegurança dos usuários da rede social. Cada vez mais eles buscam soluções para proteger seus históricos de navegação do serviço. Prova disso é que um plugin de privacidade do Facebook bateu recentemente o recorde de downloads em um curto período de tempo.

O plugin Facebook Disconnect, uma extensão do Google Chrome que impede que o Facebook "veja" quais os outros sites que você visita online, já foi baixado 152 mil vezes em apenas 10 dias, um novo recorde dentro dos aplicativos e ferramentas disponíveis para o navegador do Google. O software é capaz de bloquear automaticamente o tráfego da web entre outros sites acessados pelo internauta e o Facebook, impedindo que a rede social "enxergue" o seu histórico de navegação.O Facebook admite abertamente o uso de rastreamento de outros sites enquanto os usuários estão logados na rede social. Porém, suas tentativas em tranquilizar as pessoas sobre a utilização de suas informações, alegando que a finalidade do rastreamento é para um uso "inofensivo" ao internauta, não tiveram o efeito desejado pelo pessoal comandado por Mark Zuckerberg.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hackers do Anonymous derrubam 40 sites com pornografia infantil

O grupo de hacker ativista Anonymous conseguiu derrubar por um curto período de tempo cerca de 40 sites que, segundo o grupo, comercializam imagens de abuso sexual infantil. Como parte da ação, o grupo publicou os nomes de cerca de 1.500 pessoas encontraradas no site "Lolita City", que podem ser usuários cadastrados no site ou pessoas envolvidas no seu desenvolvimento e administração.A rede Tor ajuda no anonimato do internauta, evitando que o sistema detecte quem é o usuário que está acessando aquela rede, dificultando as consultas do IP por roteamento de navegação. A rede oferece uma série de servidores para utilização, o que dificulta o rastreio e monitoramento das atividades dos usuários. Muitos manifestantes de países em conflito político, como o Egito e a Síria, usaram o Tor para esconder a sua localização das autoridades.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Battlefield 3: Trailer Single Player


Saiu hoje o trailer do modo single player do Battlefield 3, e depois de assisti-lo fiquei com a sensação que o Call of Duty MW3 vai ter que trabalhar muito para conseguir superá-lo.




Bêbe fujão e a sua tática para sair do berço



Sem imaginar como um dos gêmeos saia do berço, uma mãe instalou uma câmera no quarto para o ver o que estava acontecendo. Incialmente, ela pensava que o "fujão" fosse ajudado pelo irmão.

iPhone 4S vs tiro calibre .50


Com o novo iPhone 4S esquentando o mercado de Smartphones, não cansam de aparecer na internet vídeos sobre ele, desde teste de quedas até teste de tiro...sim você leu corretamente. Os caras compraram um iPhone 4S e dispararam contra ele com calibre 50.

Quando custa fabricar um iPhone 4S ?

Os camaradas do iSuppli fizeram suas mágicas e dissecaram peça por peça o 4S para descobrir quanto o aparelho custa para ser produzido. A resposta? Bem, mas bem pouquinho a mais do que seu antecessor — US$188.

Os US$188 se referem ao modelo de 16 GB — o modelo de 32GB custa para a Apple US$207, enquanto o de 64GB sai por US$245. Em cada um dos preços há 8 dólares de “custo de produção”, que significa o preço pago para a Foxconn para alugar alguns humanos diariamente.

Falha no Flash da Adobe, pode fazer qualquer site ter acesso a sua webcam

Um estudante de ciência da computação de Stanford chamado Feross Aboukhadijeh descobriu uma grande falha de segurança no Flash, da Adobe. Por ela, um estranho pode ligar a webcam e o microfone de seu Mac e salvar esse vídeo para usos nada corretos.

Basicamente a Adobe tem uma página que você acessa e determina quais sites terão acesso a sua webcam e ao microfone. Só que é possível copiar o código desse site, deixá-lo invisível, e colocá-lo em outro site. Usuários visitando a página são enganados ao fazer uma série de cliques aparentemente bobos, como por exemplo um jogo de ação que requer muitos cliques, mas na verdade você está ativando o código da Adobe que abre seu computador para tal site. De repente eles estão fazendo streaming de vídeo e áudio de sua máquina, e provavelmente você não irá reparar.

Battlefield 3 - Mais um trailer do melhor jogo de tiro



Muitas pessoas tem falado na internet que esperavam mais do Battlefield 3, mas eu continuo a me surpreender cada vez mais com ele. A jogabilidade é incrível, a interação cenário, personagens e veículos supera qualquer outro jogo do gênero. Quem assim como eu já comprou através da pré-venda, é só sentar e esperar para esquentar os controles do Xbox 360, Playstation 3 ou mouse e teclado do computador.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Esqueça o filtro solar e acredite no conhecimento


Esqueça o filtro solar e acredite no conhecimento é o primeiro curta-metragem da SUPER e traz 12 conselhos científicos para uma vida mais interessante.

Belíssimo vídeo em time-lapse prova que a Islândia é linda



Joe Capra juntou 38 mil imagens no vídeo, mostrando 4.600 quilômetros de um dos lugares mais lindos da Terra.

Física nunca foi tão divertida




O vídeo acima está com quase 2 milhões de visualizações no YouTube. Não é à toa: nos dois minutos mais impressionantes da história recente do YouTube, vemos um objeto literalmente flutuar. Mas como?! A ciência explica.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O melhor simulador para o Battlefield 3



Este é o primeiro simulador FPS no mundo, que transforma em realidade como você se comporta no jogo, em um ambiente 360º.

Usando uma cópia pré-lançamento de Battlefield 3, uma equipe de especialistas em tecnologia de toda a Europa construíram uma verdadeira maravilha. Possui uma esteira omnidirecional, o simulador permite que você controle os movimentos do personagem no Battlefield 3 com o seu próprio corpo. A tecnologia inclui 12 marcadores que permite que o jogador em tempo real sinta o fogo inimigo, uma arma wireless, ambiente de iluminação com LED e uma câmera Xbox Kinect.

10 fotos de longa exposição surpreendentes


Fotos de longa exposição já possuem uma pré-disposição para ficarem interessantes. O efeito é alcançado ao deixar o obturador da câmera aberto por um período prolongado de tempo, o que resulta na captura de elementos fixos da cena em detalhes nítidos e no desfoque dos elementos que se movem. Olhe o resultado das fotos a seguir, é de cair o queixo.

Teste de queda do iPhone 4S contra Samsung Galaxy S II

Na hora de escolher um smartphone, preço, processador e resolução de câmera são algumas das características mais avaliadas pelos consumidores. Mas, quem vai investir em um aparelho desses, geralmente com preços que vão além de R$ 1 mil, deve pensar em mais um detalhe: como ele se sai em quedas?

 O celular, geralmente carregado para toda a parte com seu dono, está em constante risco de queda. Uma distração e lá vai o aparelho para o chão. A seguradora Square Trade gravou um vídeo mostrando os resultados de quedas no iPhone 4S - o mais novo sucesso da Apple, com 4 milhões de unidades vendidas nos primeiros três dias depois do lançamento – e o Samsung Galaxy SII, seu principal concorrente. Veja abaixo:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Battlefield 3 - Gameplay de destruição


Vésperas de lançamento do Battlefield 3, ansiedade total, ainda mais depois que o Beta está praticamente indisponível. Fica aqui mais um vídeo para manter a animação com o novo jogo.

Primeiro trailer de Os Vingadores



Finalmente foi divulgado o primeiro trailer de Os Vingadores, aguardado filme da Marvel que vai reunir os super-heróis Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e vários outros.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Venda do iPhone 4S começa em lojas e na Califórnia Steve Wozniak é o primeiro a comprar o seu novo iPhone

Centenas de pessoas, uma delas há 10 dias na fila, celebraram nesta sexta-feira (14) , com gritos de alegria, o início da venda do novo iPhone 4S na Apple Store de Londres, a maior loja do mundo da empresa americana. A expectativa se repete em outras grandes cidades pelo mundo. Em Tóquio, centenas de clientes aguardavam nas filas, muitos deles munidos de cadeiras de praia e guarda-sóis, formavam longas filas nesta sexta-feira para poder adquirir o novo telefone.


Inicialmente, o aparelho chegará para consumidores de oito países: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. Na segunda-feira (10), a Apple anunciou que a pré-venda do telefone atingiu 1 milhão de pedidos em um único dia, ultrapassando a versão anterior do smartphone, que alcançou 600 mil encomendas em 24 horas.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bugs do Beta do Battlefield 3 criam excelentes vídeos



As versões beta e de demonstração dos jogos servem para termos uma ideia do que encontraremos quando eles forem finalmente lançados, além de permitir que as empresas corrijam certos erros encontrados pelos jogadores, porém, muitas vezes a experiência não é a melhor possível. Um exemplo foi a demo do Fifa 12, que serviu para gerar um vídeo com diversas situações bizarras. Agora é a vez de outro título da EA, o Battlefield 3 virar alvo das gozações dos gamers.

Em um dos vídeos criados durante o beta do jogo podemos ver um problema de física que faz com que pesados veículos como tanques de guerra girem no ar como se fosse feitos de papel, sendo jogados a uma enorme altura. Já o segundo é ainda mais estranho, deformando completamente um personagem e fazendo com que ele pareça uma monstro.

iCloud tenta corrigir fracasso do MobileME

Com a missão de armazenar na rede conteúdo como músicas, fotos, documentos e mantê-lo sincronizado em aparelhos com iOS (iPhone, iPad e iPod touch) e no Mac, o iCloud estreia hoje.

Entre as funções do serviço estão o backup na nuvem sem precisar ligar o cabo no computador e a sincronização de fotografias -quando o usuário tirar uma foto no iPhone, por exemplo, ela será disponibilizada automaticamente para visualização no iPad e no Mac.

Usuários brasileiros terão acesso à maior parte dos recursos do iCloud, com exceção daqueles relacionados à loja virtual de música iTunes Store, que ainda não está disponível no país.

O serviço iTunes Match, por exemplo, que permite que qualquer música do acervo digital de um usuário fique disponível no iCloud, não funcionará aqui.

Colapso da rede do BlackBerry

É minha gente, o serviço de e-mail, BBM e internet do BlackBerry entrou em colapso para muitas pessoas no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Dois dias depois, a RIM resolveu se manifestar: “Estamos trabalhando nisso.”

O CIO da RIM, Robin Bienfait, quer se desculpar:

Vocês dependem de nós para comunicações confiáveis e em tempo real, e neste momento desapontamos vocês. Estamos levando isto muito a sério e temos pessoas ao redor do mundo trabalhando 24h para resolver esta situação. Nós acreditamos que entendemos porque isto aconteceu, e estamos trabalhando para restaurar os níveis normais de serviço em todos os mercados o mais rápido que podemos.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Americanos encontram tesouro de R$ 33 milhões em navio naufragado

A empresa americana Odyssey Marine encontrou um tesouro em um navio naufragado em 1917.

O SS Mantola afundou depois de ser atingido por um torpedo disparado pelo submarino alemão U-81 durante a Primeira Guerra Mundial, que também serviu na Kriegsmarine durante a Segunda Guerra Mundial. O Submarino foi afundado após ser bombardeado no dia 9 de Janeiro de 1944 na base de Pula na Croácia. A embarcação foi içada do fundo do mar em 22 de abril de1944 e desmantelada em seguida.

O navio naufragado está a 2,5 mil metros de profundidade, no Atlântico Norte, e robôs submarinos fizeram as image. 

Como o você se sente e como você realmente é quando está bêbado



Todos sabemos que a bebida faz coisas incríveis com o cérebro, as histórias são muitas e os desenhos abaixo descrevem muito bem isso.

Ciclista é atropelado por antílope na África do Sul



O "belo" vídeo acima mostra um ciclista sendo atropelado por um antílope durante uma competição de cross country na reserva de Albert Falls, na África do Sul. O ciclista Evan van der Spuy pedalava por uma trilha quando foi atingido em cheio pelo animal. O ciclista Travis Walke que vinha atrás e tinha uma câmera acoplada no guidão de sua bike flagrou a cena impressionante. 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Battlefield 3: Aviões

Por fim um gameplay completo do uso dos aviões no Battlefield 3.

Time Lapse Arizona


De volta aos meus vídeos preferidos, time-lapse. O criador deste vídeo é Dustin Farrell. “Cada quadro deste vídeo é uma foto em RAW de uma DSLR Canon 5D2, processada com software da Adobe”, diz ele. “Eu senti que mostrá-las de novo com HDR controlado por movimento e/ou time-lapse à noite seria uma nova forma de ver antigos locais importantes”. Vale a pena ver em 1080p em tela cheia.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

iPhone 4S desbloqueado custa a partir de US$649 nos EUA



O iPhone 4S deve chegar oficialmente ao Brasil só em dezembro, mas se você está com pressa e quer o novo iPhone antes, atenção: ele estará disponível nos EUA “em novembro” – a Apple não dá uma data específica – a partir de US$649 pelo modelo de 16GB. O novo iPhone 4 de 8GB e o iPhone 3GS, por sua vez, já estão disponíveis sem contrato nos EUA. E, no Reino Unido, todos os modelos desbloqueados - inclusive o 4S – já estão disponíveis para compra.

Hipnotizando tubarões

Estamos acostumados apenas a escutar histórias de ataques de tubarões, mas dê uma olhada no vídeo abaixo e mude um pouco os seus conceitos.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nota Oficial da Apple


Foi divulgado pela Apple na noite desta quarta-feira (5) uma nota oficial sobre a morte de Steve Jobs. Leia:

"A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu espírito será a base da Apple para sempre", informou a empresa.

Seus familiares também divulgaram uma nota sobre o assunto: "Em sua vida pública, Steve foi conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele cultivou sua família. Estamos agradecidos às pessoas que compartilharam seus anseios e orações durante o último ano da doença de Steve; um site será criado para aqueles que desejam fazer homenagens. Agradecemos o apoio e a gentileza daqueles que compartilham nossos sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês estarão em luto conosco e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento de dor."

Steven Paul Jobs morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos. O executivo, que sofria com câncer no pâncreas, ajudou a fundar a Apple, do estúdio de animação Pixar e foi pai de produtos como o Macintosh, o iPhone e o iPad.

Uma última homenagem

Consumidores e autoridades prestaram sua homenagem a Steve Jobs nesta quinta-feira (6). O co-fundador da Apple morreu vítima de câncer na quarta (5). Desde a madrugada, fãs se reúnem em frente à loja da Apple, em Nova York. No local, diversos de veículos da imprensa americana se posicionaram para transmissões ao vivo. Lojas da Apple em diversas cidades do mundo também foram palco de homenagens.

Em um dos muros que circundam temporariamente a loja em Nova York, que passa por uma reforma, lia-se: “Eu amo Steve (I love Steve)”. Um pequeno memorial improvisado na escadaria, com mensagens, rosas, velas e muitas maçãs, símbolo da empresa, era fotografado por todos que chegavam, com câmeras, celulares e, claro, iPhones. Um bilhete dizia: “Obrigado por tudo Steve!! Vamos sentir saudades.”

Um discurso para refletir

Um gênio. Sentiremos falta dele!

O gênio está morto


Morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad.


Idolatrado pelos consumidores de seus produtos e por boa parte dos funcionários da empresa que fundou em uma garagem no Vale do Silício, na Califórnia, e ajudou a transformar na maior companhia de capital aberto do mundo em valor de mercado, Jobs foi um dos maiores defensores da popularização da tecnologia. Acreditava que computadores e gadgets deveriam ser fáceis o suficiente para ser operados por qualquer pessoa, como gostava de repetir em um de seus bordões prediletos, que era "simplesmente funciona" (em inglês, "it just works"). O impacto desta visão foi além de sua companhia e ajudou a puxar a evolução de produtos como o Windows, da Microsoft.
Foi obrigado a lidar com a morte, que temia, como a maioria dos americanos de sua geração, desde os dias de outubro de 1962 que marcaram o ápice da crise dos mísseis cubanos. "Fiquei sem dormir por três ou quatro noites porque temia que se eu fosse dormir não iria acordar", contou, em 1995, ao museu de história oral do Instituto Smithsonian.


A luta de Jobs contra o câncer desde 2004 o deixou fisicamente debilitado nos anos de maior sucesso comercial da Apple, que escapou da falência no final da década de 90 para se transformar na maior empresa de tecnologia do planeta. Desde então, passou por um transplante de fígado e viu seu obituário publicado acidentalmente em veículos importantes como a Bloomberg. Há 42 dias, deixou o comando da empresa.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Battlefield 3 Beta: Caspian Border

Esta semana foi liberado o primeiro Beta do Battlefield 3. Os dois mapas liberados foram "Operation Métro" e "Caspian Border", neste caso o segundo é bem mais interessante, então fica ai o gameplay do jogo.

Assassins Creed Revelations: O fim de uma era

Mais um vídeo quentíssimo sobre o novo Assassins Creed Reveletions. Divirtam-se!

Let's talk! Apple apresenta o iPhone 4S e muito mais


O novo presidente Apple, Tim Cook, mostrou nesta terça-feira (4) o iPhone 4S, que chega às lojas nos Estados Unidos e em mais 7 países em 14 de outubro. Após 15 meses, o sucessor do iPhone 4 chega com o mesmo formato da versão anterior, mas com processador mais veloz de dois núcleos, câmera atualizada com 8 MP, maior velocidade de conexão à internet via rede de telefonia celular e um sistema inteligente de interação via voz. O usuário poderá, por exemplo, "perguntar" para o iPhone se "vai chover hoje", e o aparelho encontrará a informação na internet. O sistema, batizado de Siri, estará disponível inicialmente em inglês, francês e alemão.




segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Como atravessar uma rua movimentada com segurança

Que o trânsito dos dias atuais é um inferno, todo mundo sabe. Mas alguns países a coisa é pior ainda. E quando você precisa atravessar a rua e ninguém pára, o que você faz ?



Sangue frio e movimentos calculados são o segredo! E ele nem esqueceu de olhar para os dois lados.

iPhone "Made in Brazil" já está pronto

O site Gizmodo Brasil mostrou com exclusividade os primeiros iPhones produzidos no Brasil. De acordo com as fontes do site, a fábrica da Foxconn está fabricando iPhones a pleno vapor. Os iPhones estão basicamente prontos para serem entregues, como mostram essas fotos conseguidas. O mais interessante: eles são um novo modelo que, tudo indica, terá menor capacidade e será mais barato. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...