Pages

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As mais engraçadas placas eletrônicas de trânsito



Sabe aqueles letreiros luminosos móveis que vemos vez por outra nas vias mais movimentadas da cidade? Normalmente, eles vêm com avisos sobre tempo de tráfego, acidentes de trânsito, problemas de congestionamento etc. No entanto, hackers no mínimo espirituosos, se é que podemos dizer, conseguem transformar essas mensagens sóbrias de informação em verdadeiras piadas.

Para que pudéssemos conhecer as melhores, o site TNW listou algumas que encontrou na web. Por isso, divirta-se com a lista abaixo. Para que aqueles que não entendem inglês possam compreender, tomamos a liberdade de traduzir as mensagens.

1 - Zumbis à frente
Essa aqui segue a onda de "possível ameaça zumbi" que paira sobre a cabeça de algumas pessoas mais criativas. A mensagem significa "Zumbis à frente".





2 - Ataque de zumbis! Evacuar!
Outra placa invadida por hackers, para pedir cautela ao se aproximar de... zumbis. A placa eletrônica diz "Ataque de zumbis! Evacuar!".




3 - Cuidado! Stripper zumbi
E como zumbi parece realmente um assunto popular por lá fora, essa é mais uma sobre os mortos-vivos. "Cuidado! Stripper zumbi!" é a mensagem que diz na placa.



4 - Jalopnik é demais

Jalopnik.com é o endereço de um blog que no início do ano de 2009 chegou a escrever um post que entrava em detalhes sobre sistemas de placa de trânsito, demonstrando como são suscetíveis a ataques. No entanto, o próprio blog pediu aos usuários (brincando) que não invadissem placas e escrevessem "Jalopnik é demais". Parece que um dos internautas não quis seguir o aviso.





5 - Pode haver problemas adiante



Sabe aquela placa que vem com informação de congestionamento, acidente etc? Essa vai bem direto ao ponto "Pode haver problemas adiante". Informado o motorista fica...




6 - Você nunca vai chegar no trabalho a tempo
Esse é definitivamente um grande caso de "troll de placas" se é que isso existe. Em vez de informar sobre as condições do tráfego, algum hacker ficou tão revoltado com o engarrafamento, que decidiu descontar nos coitados que ainda passariam por ali. "Você nunca vai chegar no trabalho a tempo, haha!!" é o que diz a mensagem. Deboche e humor para o motorista.



7 - Ninguém nunca te amou
Esse aqui usou drama para brincar não com uma, mas com duas placas ao mesmo tempo. Duplamente abusado e sarcástico, além de amargurado, lógico. A mensagem diz: "Ninguém nunca te amou".



8 - Ó, Meu Deus! Os ingleses estão chegando
O hacker que invadiu essa placa definitivamente tinha algo contra o povo inglês. A piada de gosto duvidoso brinca com a mensagem "Ó, Meu Deus! Os ingleses estão chegando". Coitado do inglês que tiver visto isso.(Via Tech Tudo Via TNW)

1 comentários:

Sanaira disse...

Muito engraçadas!
Não sei como esse povo tem tanta criatividade. Achei algumas placas de trânsito engraçadas aqui também http://www.seguroauto.org/placas-de-transito-mais-engracadas/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...