Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como fazer com que seu bicho de estimação brinque com seu celular




Dane-se o planking, esqueça os flash mobs. Há uma nova mania na internet ameaçando suas crianças: atrair lagartos e anfíbios com falsa comida na tela do smartphone. Pode até parecer fofinho quando eles tentam pegar os insetos virtuais, mas não é divertido quando eles atacam seu dedo.
Quantas pessoas acham mesmo que seria divertido ver um Dragão de Komodo jogando o jogo Ant Crusher com sua língua? Todo mundo! E para completar um cara decidiu colocar uma rã-touro africana para jogar o mesmo jogo e o bicho ficou repetidas vezes batendo cara na tela para sentir o gostinho das formigas. Claro que o sapo não sabia que não havia nenhuma formiga ali e aí os humanos riem e se divertem. Kkkkkk! Muito engraçado (na real, é mesmo)… até que o sapo tentar arrancar seu dedo fora.

Pessoas, por favor. Lembrem-se que tais répteis sendo tentados com nossas tecnologias modernas e jogos virtuais são literalmente assassinos de sangue frio. Eles não têm tempo para jogos! É vida ou morte. Sabe o que o Site Referencial de Toda a Internet (hum, Wikipédia) diz sobre a rã-touro africana?


A rã-touro africana é carnívora e uma comedora voraz, devorando insetos, pequenos roedores, répteis, pequenos pássaros e outros anfíbios. Ela também é conhecida pela agressividade e por morder. Uma vez uma rã-touro africana do zoológico de Pretoria, na África do Sul, comeu 17 filhotes de cobras. Elas emitem um coaxar altíssimo.Você tá me zoando? Você tá jogando jogos com um sapo que é agressivo e voraz? DEZESSETE FILHOTES DE COBRA? Não dê mole para o destino assim. Não zoe com a natureza. Pare de participar do meme mais perigoso do mundo — a não ser que ele arranque seu dedo, porque aí é divertido. (Via Gizmodo Brasil)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...