Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bugatti edição especial encomendado como presente de aniversário na China



Quando você faz 40 anos de idade, realmente é um acontecimento, afinal não é todo dia que isso acontece. Uma pessoa comum daria uma festa, receberia os amigos e já seria o suficiente. Mas se você é super-rico como um cliente chamado Simon da China, você provavelmente faria o mesmo que ele, faria um pedido a fábrica da Bugatti, para que seja feito um exemplar exclusivo com o nome de Bugatti Veyron Super Sport Edition Merveilleux. Esse Bugatti segue as características do Bugatti original isso signifca 1.200 cavalos de potência, o que resulta em uma aceleração de 0-100km/h em 2,5 segundos. A grande diferença neste Bugatti é que ele é o único Veyron em fibra de carbono sem pintura e uma grande quantidade de cromado, alem das rodas pretas e interior especial azul .

A importância deste cliente foi tanta que o carro foi entregue à Simon diretamente das mãos do CEO da empresa Wolfgang Durheimer.


Ainda há quem diga que dinheiro não traz felicidade, eu só me pergunto quanto este presente custou, sabendo que o Veyron original tem um valor em torno de 1 milhão e 800 mil euros na europa. No Brasil ainda sem nenhum exemplar, dizem que o valor pode rodar os 10 milhões de reais.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...