Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Espírito Apple

Depois da euforia do lançamento do iPhone 5, agora podemos voltar a normalidade dos nossos dias. Milhares de blogs e sites especializados já colocaram suas opniões sobre a nova menina dos olhos da Apple, e acho que não é necessário falar mais sobre as especificações, até pelo menos que eu tenha o iPhone 5 em minhas mãos para provar. Até o atual momento ele é um smartphone não tão potente quanto os concorrentes no mercado, mas de todos é o que possui o melhor equilíbrio entre potência computacional e consumo energético, ou seja, se você quer um bom smartphone que te dure o dia todo e te permita fazer tudo, o iPhone 5 deveria ser a sua escolha. O iPhone 5 é um passo adiante, mas não um salto. Tim Cook é um homem com os pés no chão, Steve Jobs era um visionário, o que justifica não haver grandes mudanças.

Depois de ver toda a conferência no site da Apple, um parte que me chamou a atenção foi o espaço que  a Apple deu no começo da apresentação para mostrar a Apple Store de Barcelona, essa em particular eu estava presente na inauguração, e como Tim Cook disse, é difícil entender o espírito da Apple se você não vai a Apple Store. Steve Jobs soube muito bem como conquistar o público com um espaço especial pensado para atender o cliente, eu aconselho a todos em pelo menos 1 vez na vida, mesmo que não compre nada, a visitar uma loja da Apple, ela é diferente de qualquer loja que qualquer um já tenha visitado.

Que sentir um pouco desse espírito, veja o vídeo clipe feito especialmente para a inauguração da Apple Store de Barcelona, em Passeig de Gràcia, na minha opnião uma das mais lindas do mundo...eu já sei que a de Nova Iorque é bonita, mas a de Barcelona não perde em nada.


0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...