Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rumor: iPhone 5 será totalmente diferente do iPhone 4 e 4S e chega ainda em 2012

De acordo com rumores, o iPhone 5, próximo smartphone da Apple, será lançado ainda em 2012. As informações dão conta de que o novo telefone trará grandes mudanças em seu formato original, com um design muito diferente das gerações anteriores.

Projetos conceituais do iPhone 5 já podem ser encontrados pela web.

As informações a respeito do design do aparelho vieram de um informante do siteBusiness Insider. Segundo o portal, um analista que teria feito um tour pelas fábricas de componentes da Apple, na China, afirmou que o novo iPhone terá tela de 4 polegadas e um formato diferente de todos os anteriores. Além disso, o dispositivo virá equipado com tecnologia para redes 4G.

Já a página 9to5Mac diz que a Apple estaria produzindo alguns iPhones 5 falsos para despistar possíveis vazamentos sobre a real aparência do modelo – que, de fato, não deve ser igual aos iPhones 4 e 4S. O site informa que um protótipo do smartphone com um processador derivado do A5X usado no novo iPad, já está sendo testado, e teria 1 GB de memória RAM.
Por fim, segundo o site CNet, o novo smartphone da Apple deve chegar às lojas, no máximo, até outubro deste ano. A Apple, como de costume, não se pronunciou sobre qualquer um dos rumores.

Via Cnet

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...