Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quer trabalhar em uma equipe de F1?

A Marussia Virgin Racing, que competiu pela primeira vez em 2010 com o nome de Virgin Racing, está lançando seu programa de recrutamento de funcionários. Depois de terminar o ano de 2011 sem conquistar pontos na competição, a equipe britânica aposta no novo método de contratação para atingir uma meta ambiciosa: chegar ao pódio até o ano de 2014.

Uma parceria com a com a equipe de recrutamento e gerenciamento de carreiras online Monster foi anunciada nesta terça-feira para preencher as mais de 40 vagas permanentes disponíveis na escuderia para as competições deste ano. E candidatos do Brasil também poderão concorrer.

Os executivos da equipe apostam na experiência da empresa em recrutamentos anteriores desse tipo para conseguir selecionar os melhores profissionais de seu banco de dados. “A Fórmula 1 é um esporte muito focado em tecnologia, mas nós precisamos das pessoas certas, com as habilidades certas, para nos auxiliar nesses processos. Nessa fase em que estamos procurando aumentar nossa expertise em áreas chave para o nosso time, essa parceria nos permitirá alcançar um volume muito maior de candidatos qualificados”, afirma Andy Webb, CEO da Marussia.

As quatro primeiras vagas abertas são as de especialista em aerodinâmica, assessor de segurança e saúde, engenheiro eletrônico e engenheiro de pesquisa e desenvolvimento. Essas vagas estão sendo anunciadas como “Cool Jobs”, já que dão a oportunidade de que pessoas comuns cheguem a cargos exclusivos, e devem ser preenchidas dentro de algumas semanas.



Os currículos podem ser enviados de todas as partes do mundo, mas apenas as vagas de “Cool Jobs” são internacionais. Serão divulgadas outras 40 oportunidades de emprego exclusivas para a Europa, dentre elas estão vagas de designers juniors e seniors. Os candidatos aprovados devem começar a trabalhar no novo centro de tecnologia da Marussia Racing em Banbury (Inglaterra) já em meados de abril.

Nos próximos dias devem ser divulgadas mais informações sobre um concurso a ser realizado nas redes sociais para selecionar uma pessoa que terá a chance de acompanhar o trabalho do blogueiro oficial da equipe. O escolhido trabalhará de perto com a cobertura online, desde as informações de bastidores, até o trabalho junto à pista.

Os interessados devem acessar o site www.monstercooljobs.com/marussiaf1team para mais informações.

Via Auto Esporte

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...