Pages

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sucessor do Wii chega em 2012!!!

A Nintendo confirmou netsa segunda-feira (25) no Japão que o sucessor do Wii existe e será lançado em 2012, como diziam os rumores anteriores. O anúncio oficial virá durante a E3, que acontece entre 7 e 9 de junho em Los Angeles (Califórnia, EUA).

A nota oficial não estipula uma data mais específica para o lançamento do console, apenas informa que ele deve chegar durante o próximo ano fiscal, que termina em março de 2012.

Pouco se sabe de concreto sobre o console que atualmente é chamado apenas de “Project Cafe”. Fontes da indústria citadas por diversas publicações apontam que ele terá um hardware tão ou mais poderoso que o Xbox 360 e o PlayStation 3 e terá um novo controle com tela sensível ao toque mas que não vai dispensar o já conhecido WiiMote.

Enquanto isso, Microsoft e Sony devem esperar até 2014 para lançar os sucessores dos seus consoles. Isso deixa, em tese, o caminho aberto para a Nintendo. Isso tudo quer dizer também que, no ano que vem, começa a próxima geração de consoles. (Via Kotaku Brasil)

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...