Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Obama, você tem seu próprio computador ?

Todo jornalista sonha em conseguir uma grande entrevista....e se na hora H você falar uma besteira ?

Jorge Ramos, apresentador do Univision, canal americando em espanhol, fez essa besteira. Na semana passada, Jorge Ramos teve a oportunidade de entrevistar Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos. E, num determinado momento, fez a pergunta: “Você tem seu próprio computador”. Após alguns instantes, Obama respondeu tirando sarro de Ramos:

Entrevistador: Você tem um iPad?
Obama: Eu tenho um iPad.
Entrevistador: Seu próprio computador?
Obama: Eu tenho meu próprio computador [pausa, parecendo horrorizado]. O que… Jorge, eu sou o presidente dos Estados Unidos, você acha que eu preciso tomar emprestado o computador de alguém? ‘Hey, cara, me empresta o seu computador?’




0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...