Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como é ter um carro que ninguém tem?

O que fazer quando você tem um monte de dinheiro e você é um fanático por carros exclusivos? Então você tem que comprar alguns carros para encher sua garagem. Mas e se você quiser ter um carro que ninguém mais tem? Então você deixar alguém construiu um carro pra você, totalmente de acordo com os seus desejos. Isso é o que o proprietário deste Bugatti tinha em mente, o Veyron normal de 16.4(ainda que no Brasil não exista nenhum) é muito normal e não é mais exclusivo.



Este é o resultado do Bugatti Veyron 16.4 Super Sport Sang Noir. Você é definitivamente original, você não vai encontrar uma segunda cópia desse carro. Este carro é baseado no Veyron Super 16,4, mas este carro é completamente pintado como o Sang Noir(Sangue negro) sobre a edição do Veyron 16.4 normal.

Isto significa, pintura preto fosco com detalhes nas portas dianteiras em escudos, couro marrom especial com costura preta e um logotipo Sang Noir no console central. Por fim, as rodas também são pintadas de preto, assim como os estribos. 

Você tem que pagar um pouco a mais de dinheiro para ter este Sang Noir do que para um Bugatti 16,4 normal. O preço total do carro é de 3,4 milhões de dólar dos EUA, um extra de 1 milhão de dólares EUA adicionado ao preço de um esporte super normal.

Mas isso não vai ser um problema para o dono deste carro, porque ele também possui o exclusivo Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Sang Blanc(Sangue branco).


Em termos monetários, para se ter uma noção dos valores, no Brasil atualmente não existe nenhum Bugatti Veyron. Cerca de 2 anos atrás desembarcou um modelo aqui, na tentativa de ser a primeira edição em terras nacionais, valor estipulado em cerca de R$10 milhões de reais. Baseado nesse preço podemos tirar as conclusões de quanto uma edição deste tipo custaria aqui.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...