Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vai se mudar para uma nova cidade, calcule o custo de vida.


Viver custa caro. Mais em alguns lugares, menos que em outros. Dentre os diversos fatores que pesam na hora de escolher onde morar, o custo de vida é um dos principais. O ruim é que às vezes só na hora em que já estamos na cidade nova nos deparamos com algumas surpresas desagradáveis. O Custo de Vida tenta mudar isso.

Não seria legal se houvesse um lugar que concentrasse a média de preços de itens básicos como alimentação, lazer e moradia, determinada com informações de pessoas comuns? É mais ou menos essa a premissa do Custo de Vida, site desenvolvido pelo mineiro Lucas Franco.

Avião tenta voar sem piloto e sem motor para fugir do ferro velho

Um boeing 747 da Southern Air que estava no aeroporto de Mojave, Califórnia, quase voou sem o uso das turbinas. O avião estava parado em um aeroporto para manutenção, sem os motores, quando ventos de mais de mais de 112 km/h começaram a atingir o local e levantaram a fuselagem do avião.


Boas fotos?


terça-feira, 29 de maio de 2012

Supostas fotos do iPhone 5

O site 9to5Mac divulgou o que possivelmente será os novos cases usados para recobrir a próxima geração de smartphones da Apple, previsto para ser lançado ainda este ano. As imagens revelam versões do corpo do novo iPhone nas cores branca e preta.

Desenhado em formato unibody e com uma nova estrutura metalizada na parte traseira, se estas imagens forem verdadeiras podemos confirmar vários rumores antigos.

O primeiro seria a mudança da estrutura de fabricação, trocando o vidro usado no iPhone 4 e 4S para uma nova versão em metal, e a adesão do novo formato de montagem "unibody", criando uma peça única e protegida para deixar o iPhone ainda mais fino e resistente a quedas acidentais. A Apple já usa esse estilo de montagem em seus notebooks desde 2008, enclausurando os componentes internos em espaços ainda menores. Verdade ou não, esse novo design até faz sentido, pois também traria mais espaço para uma bateria maior e para um chip LTE, de redes 4G.

A melhores (e mais estranhas) formas de abrir uma cerveja

Aquele momento de abrir a cerveja e não ter um abridor...qual é a sua tática? Os caras abaixo resolveram colocar todas as táticas deles em um vídeo.


Um pouco de Kinect um pouco de televisão: A tecnologia que confunde

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A primeira lei brasileira contra crimes na internet já está aprovada

A primeira lei brasileira voltada especificamente para punir cibercrimes começa a sair do papel. Até hoje, o país não tem mecanismos legais para lidar com crimes cometidos nos meios digitais, e a justiça tem agido baseada em leis de caráter geral. O projeto aprovado pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira (23/05) pode se transformar na primeira lei criada para combater delitos virtuais. Mas, o caminho para o texto final foi mais que tortuoso. As discussões em torno da nova lei seguiram uma velocidade nada digital: nada menos que 13 anos se passaram desde que a primeira proposta foi apresentada. Essa primeira proposta ficou conhecida como Lei Azeredo, em referência ao deputado Eduardo Azeredo, do PSDB de Minas Gerais, que a encabeçou. O projeto original tinha 23 artigos mas, para conseguir a aprovação da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, acabaram restando apenas 4, reunidos sob o texto do deputado do PT de São Paulo, Paulo Teixeira. Para a base governista, que trabalhou para a aprovação do novo projeto de lei, a proposta original continha excessos e ameaçava a liberdade da internet.

Existem coisas que não se explica


Por dentro da Foxconn: Onde se fabricam os iPhones




O canal chinês Phoenix TV fez um tour em uma importante fábrica da Foxconn com o próprio CEO da empresa, Terry Gou. Esta é a planta de Zhengzhou, onde aparentemente são feitos 70% dos iPhones. O repórter e o CEO nos mostram como o iPhone é fabricado, e o The Next Web explica o que eles tanto falam no vídeo.

Trolls: Tudo uma arte


quarta-feira, 23 de maio de 2012

GoPro Hero: Mergulho com tubarões

Cada dia que passa não param de surgir mais vídeos feitos com a câmero GoPro Hero. Veja o mergulho com tubarões de outro ângulo.

 

A nova "nova" timeline do Facebook já está em teste


Muita gente ainda está arrumando a casa após se mudar para a gráfica e detalhada Linha do Tempo (Timeline) do Facebook. O cheirinho de novo nem saiu ainda, mas a empresa já prepara novas mudanças. 

Olhando para o perfil de Carl Franzen, da TPM, que já está com a nova Linha do Tempo (aparentemente em estágio beta), as mudanças são mais minimalistas. A maior é a alteração do local do seu nome e dados básicos (faculdade, trabalho, cidade onde mora etc.), de baixo da foto de capa para o topo, sobrepondo-a. As caixas de imagens que antes mostravam seus amigos e as fotos mais recentes agora foram comprimidas em retângulos com texto puro — embora a de fotos talvez seja mesmo um pouco redundante, já que há uma foto gigantesca no cabeçalho da Linha do Tempo. Basicamente, a linha superior inteira do perfil é espremida e o campo “No que você está pensando?” ganha muito mais destaque.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vovô detonando no basquete

Kyrie Irving, jogador de basquete profissional da NBA pelo Cleveland Cavaliers, foi escolhido o melhor calouro da competição na liga 2012. Para fazer um documentário sobre o jogador, seu patrocinador, a Pepsi, resolveu fazer um vídeo diferente. Vestido e maquiado como um senhor de idade, o tio do Kevin, ele foi assistir um jogo de basquete de rua, em Bloomfield, Nova Jersey. 

Um jogador fingiu se machucar e aí o “Tio” do Kevin foi chamado para entrar no lugar. Veja o povo de boca aberta com o “vovô” detonando.


BBC Planeta Terra : Momentos Mágicos com os Suricates

Um vídeo famoso feito pela BBC sobre a amizade dos suricates com alguns fotógrafos que trabalham na África. Para se ter uma idéia, essa família de suricates já está a mais de 30 anos no local e não se importam nem um pouco com as pessoas. Te lembro a Era do Gelo não ?

Que tal passar um tempinho jogando video game ?

 Você se acha viciado em video games...então conheça esse pequeno espaço tranformado em um "altar" para quem idolatra o assunto.

Se esta aqui não for a melhor instalação de videogame que existe, pelo menos ela é a mais incrível entre as que reúnem o passado dos jogos. Pete (ou 16bitghost) criou um Hall da Fama para consoles e jogos antigos, quase um altar. Ele tem quase todo console que você poderia imaginar bem abaixo da TV.

Vem ai o novo James Bond: Skyfall

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Batman:Dark Knight Rises - Novo Trailer

Saiu o novo trailer de Batman:Dark Knight Rises ...e ele é incrível. Pare apenas 2 minutos do que você estiver fazendo e confira, vai valer cada segundo.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...