De acordo com o site TechCrunch, o fato de Mark Zuckerberg ter entrado para o Google+ surpreendeu os internautas. Diversos veículos divulgaram que o o CEO do Facebook já organizou um Círculo de amigos na rede social da gigante buscas com diversos colegas de trabalho.
Enquanto muitos estavam em dúvida se o verdadeiro Mark Zuckerberg criaria um perfil na rede, o próprio declarou para o blogueiro de tecnologia Robert Scoble que não entendia por que as pessoas estavam tão surpresas dele ter criado um perfil no Google+, pois foi uma atitude normal.
Segundo o site, talvez a resposta esteja nos fatos ocorridos no passado quando Larry Page e Sergey Brin, fundadores do Google, limitaram suas interações no Facebook. Rumores ainda apontam que ambos criaram contas com pseudônimos apenas para não se exporem.
O comportamento de Mark Zuckerberg e de outros fundadores de redes sociais como o Tom Anderson, do MySpace, mostram que pode ser normal participar e desfrutar de serviços concorrentes e isso não precisa, necessariamente, ser considerado um ato de espionagem.
No perfil de Tom, o executivo, inclusive, elogiou o serviço do Google. Em sua conta há uma mensagem que diz que, diferentemente do Twitter e Facebook, "o Google+ tem o mais avançado conjunto de produtos como blog, música, classificados, eventos e fotos."(Via Olhar Digital Via TechCrunch)
0 comentários:
Postar um comentário