Temos visto muitas casas caras, algumas com características como uma pista de boliche, um cinema particular ou mansão de estilo francês no Vale do Silício. Porém recentemente, acompanhamos a venda da casa mais cara dos EUA.
A mansão, em meio a um luxuoso ambiente, foi vendida para a filha de do bilionário britânico e chefe de Fórmula 1 Bernie Ecclestone, Petra pelo ex proprietário Candy Spelling (a viúva do produtor Aaron Spelling TV).A casa que tem o título de a mais cara dos EUA têm como característica exclusiva, feita em estilo francês e com uma escadaria dupla inspirada por "Gone with the Wind".
A casa nomeada "The Manor" está distribuída em 4,7 hectares e bate o prédio mais luxuoso do país que é a Casa Branca, em termos de metragem quadrada e número de quartos. A casa conta com 14 quartos, uma pista de boliche, salão de beleza e estacionamento para 100 carros.
A casa custa US $ 150 milhões e está à frente da casa mais cara do mundo nos EUA que custa US $ 140 milhões e é agora segue como a segunda mais cara. (Via BornRich)
0 comentários:
Postar um comentário