Pages

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Petalite Pocket: a potente bateria portátil que carrega em somente 15 min



As baterias de bolso são de extrema ajuda na hora de carregar os dispositivos móveis sem ter uma corrente onde se possa conectar. O grande problema é que para carregar os gadgets, primeiro é necessário carregar a bateria, e alguns modelos demoram horas. A Petalite Pocket é uma bateria de 2.600 mAh que se carrega completamente em 15 minutos.

O mistério das explosões de radiação no espaço

Em 2007, astrônomos detectaram uma rajada de ondas de rádio incrivelmente forte na Austrália. E agora, no lado oposto do mundo, astrônomos identificaram uma segunda explosão de proporções semelhantes

Esta segunda rajada de ondas de rádio foi descoberta pelo radiotelescópio de Arecibo, que está localizados em Porto Rico, e estava posicionadas na esperança de descobrir estrelas de nêutrons. Em vez disso, ele capturou uma segunda ocorrência das chamadas explosões rápidas de radiação (ou, em inglês, fast radio bursts, FRBs), o que finalmente permitiu aos astrônomos excluir o ruído cósmico e reportá-las formalmente. Ao contrário dos sinais de rádio que nós detectamos normalmente, estas ondas, dão todos os sinais de terem vindo de fora de nossa galáxia, de algum ponto muito distante.

Protegendo qualquer arquivo com esta extensão para o Chrome


A proteção e criptografia de arquivos é uma prática muito saudável para melhorar a segurança dos nossos equipamentos e proteção da privacidade. Lamentavelmente proteger arquivos nem sempre é simples ou intuitivo. Esta extensão para o Google Chrome, coloca de de uma forma simples uma eficiente ferramenta ao alcance de todos.

sábado, 2 de agosto de 2014

FLIR ONE: O iPhone com uma câmera térmica


Você quer ter uma visão de calor como a do Predator? Claro que você quer, e agora você pode! No seu celular, e se você se esquecer do preço vai ser uma das coisas mais divertidas que pode fazer uma capa para iPhone.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...