Pages

terça-feira, 12 de março de 2013

Iron Man 3 versão caseira

Trailers para grande filmes são sempre grandes produções onde a idéia é te convencer em ir ao cinema ver o filme. Algum trailers chegam a ser melhores que o próprio filme. Iron Man 3 possui um trailer fantástico, mas alguém decidiu fazer uma reprodução caseira...e cá entre nós ficou fantástico também. Veja aqui o vídeo mostrando ambos ao mesmo tempo e tirem suas conclusões.


quarta-feira, 6 de março de 2013

O que é importante na sua vida ?

Se a sua casa estivesse queimando, o que levaria com você. É um conflito entre o que é prático, valioso e sentimental. O que deveria refletir seus interesses, passado e prioridades. 

Isso é o que o web site The Burning House propõe, escolha o que é realmente importante. Veja alguns exemplos do que as pessoas ao redor do mundo pensam. Continue lendo para ver mais fotos.

Nome: Kevin Walsh
Idade: 17
Local: Moquehúa, Buenos Aires, Argentina.
Ocupação: Estudante











Conhecer o mundo e voltar para casa com fotos criativas

O fotógrafo russo Murad Osmann arrumou um jeito bem criativo de mostrar suas viagens ao redor do mundo, através de uma sequência de imagens, ele retratou sua namorada, Nataly Zakharova, levando-o pela mão para conhecer diferentes cidades e países.

O resultado é uma série de fotos incríveis, intitulada “Follow me On”, publicadas no perfil do Instagram do fotógrafo, em que Nataly aparece de costas, guiando-o pela mão.

E você ai tirando foto na frente do espelho, que vergonha. Não são os bens materiais que satisfazem a sua alma, viajar é o alimento da alma, a sede do espírito e a satisfação plena de todos os sentidos.

Para ver todas as fotos continue lendo...são mais 50 fotos, pode demorar um pouco dependendo da conexão.

O mais belo time-lapse da Sagrada Familia em Barcelona



Sagrada Família, é um grande templo católico da cidade de Barcelona na Espanha, desenhado pelo arquiteto catalão Antoni Gaudí, e considerada por muitos críticos como a sua obra-prima e expoente da arquitetura modernista catalã. Financiado unicamente por contribuições privadas, o projeto foi iniciado em 1882 e assumido por Gaudí em 1883, quando tinha 31 anos de idade, dedicando-lhe os seus últimos 40 anos de vida, os últimos quinze de forma exclusiva.

Fotos e vídeos de Barcelona e da Sagrada Família rodam o mundo, mas este último é diferente de todos que eu já vi. Mostra detalhes, e pontos de vista jamais contemplados de outra maneira. As imagens foram tomadas em abril de 2012 por Albert Castaño e Luis Caldevilla. Para isso foi utilizado um drone, uma espécie de helicóptero pequeno não tripulado, que conta com oito rotores onde se prendeu uma câmera que pudesse oferecer outro ponto de vista. Para finalizar o vídeo foram aplicadas técnicas de time-lapse. O vídeo tem exatos 5 minutos, pode parecer um pouco longo, mas garanto que vale cada segundo.

terça-feira, 5 de março de 2013

Conheça LaFerrari o novo modelo top de linha da marca italiana

Ela chegou!! Enfim a nova Ferrari é apresentada, agora oficial. O nome LaFerrari.

o modelo chega para manter a tradição de lançamentos de alto desempenho de produção limitadíssima. No caso da LaFerrari, apenas 499 unidades serão fabricadas.

O modelo também é o primeiro da marca italiana a trazer motorização baseada no sistema HY-Kers, desenvolvido com a ajuda da equipe de competição de Fórmula 1, incluindo os pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa. A tecnologia permite que a LaFerrari alcance 963 cavalos - potência conseguida pela combinação da ação do motor a gasolina V12 de 800 cv e do motor elétrico de 163 cv. O modelo não é capaz de rodar apenas com a motorização elétrica, mas a tecnologia prevê esta possibilidade para futuros carros da Ferrari que adotem o sistema.

Ainda com um torque de 91,7 kgfm disponíveis a 6.750 rpm, o superesportivo garante uma média de 50% menos emissões de poluentes do que os demais modelos da linha Ferrari com motor V12 - são 330 g/km de CO2.

Segundo a Ferrari, seu novo modelo é capaz de chegar aos 100 km/h em menos de 3 segundos, e seguir até os 200 km/h em menos de 7 segundos. A velocidade máxima é de 350 km/h.


segunda-feira, 4 de março de 2013

Assassins Creed 4 Black Flag


Vem ai o novo Assassins Creed 4, mais cedo do que eu esperava, afinal de contas ainda passo tempo me divertindo com o Assassins Creed 3. Aqui o primeiro trailer e um vídeo bônus, o personagem principal Edward Kenway, um pirata treinado pelos assassinos.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...